Não te preocupa comigo, eu irei sobreviver. Assim como já sobrevivi a várias outras decepções. Passarei por mais essa com esse meu sorriso que tudo disfarça estampado na face. -Gabriela Sayuri
SUPERAR-R ©
Page 1 of 1

Ariely Fernandes De la Bandeira


http://12-hours-630-miles.tumblr.com/

Provavelmente deve ter nascido em passarinho, vai fazer  17 anos, curte rock and roll, metal, e muito masochistic, e algumas musicas mais calminhas. Tem um jeito de durona, mais gosta de bebês, é romântica - do jeito dela - e baba na nova sobrinha gorducha. Joga vídeo game, viciada no tumblr, e no fundo eu sei que ela faz parte do projeto borboleta. Quer ser tatuadora, e tem projetos de fazer algo legal pela net ;)
 Conheço a 1 ano - parece pouco né? -, tempo suficiente para que conseguisse acoradar de manhã cedo e ela me recebesse com um sorriso e um abraço ISSO NO COMEÇO ERA RARIDADE . Confesso que não sei muito, mas o que eu sei já é o suficiente para deixar ela guardada na memória e principalmente no coração. Adora uma aventura, e brincar com coisas que para algumas pessoas pode parecer bizarro. Não é a aparência, o modo de falar, de se vestir, ou o gosto musical; ela é aquelas garotas que não tem a falsidade da maioria das meninas, porque ela não é como a maioria das garotas, porque Ariely é especial, pra mim ela é especial e isso basta, não importa o que ninguém diga, ou critique; porque FODA-SE as criticas da droga da sociedade em que vivemos, criticas sempre vão existir, então vou ser feliz do jeito que EU achar melhor.

Ela me ensinou a valorizar as coisas minusculas da vida, que o tempo passa, as coisas mudam, o que é nosso sempre volta para gente, tomar tereré e a rir de coisas que ainda passam despercebidos por tanta gente, não adianta correr contra o tempo o que tiver que ser será;

Sabe amiga você é uma prova disso, afinal quem diria que eu iria te encontrar um dia? Eu sai da cidade grande pra vir para esse buraco, e você saio do buraco mais fundo para vir para um mais rasinho, e estamos aqui, imitando The Sims, jogando guitar hero, imitando velhos, cachorros, patricinhas e ouvindo paramore (:

Buscamos coisas parecidas, como a pessoa que um dia nos fara feliz, e uma profissão que gostemos - e nos de dinheiro -
Ta um pouco tarde e quando chega essas horas não tenho muita imaginação porque meu cérebro só consegue pensar na minha cama :/

Obrigada amiga por ter me aturado esse tempo, ter aguentado eu treinar meus socos no teu braço, por me ensinar coisas novas, e me mostrar que nem tudo dura pra sempre assim como um bom pacote de bolacha (:
Obrigada por ter ficado do meu lado todo tempo, por não deixar eu chorar em publico EU NUNCA CHORO NA FRENTE DOS OUTROS SOU MUITO QUASE DE FERRO E NÃO CHORO  MEUS CANAIS LACRIMAIS FORAM ARRANCADOS, TODA VEZ QUE PASSAVA POR CIMA DE ALGUM OBSTACULO QUE PENSAVA SER IMPOSSIVEL.

Confide, cause I’ll be on your side; you know I will, you know I will (Red Hot Chili Peppers ) 

                                                          I Love You ;